CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Vídeo mostra homem agredindo mulher em Castro; ele foi preso

20 de Agosto de 2024 às 04:37

Vídeo mostra homem agredindo mulher em Castro; ele foi preso
Divulgação
O individuo vai responder criminalmente por descumprir medida protetiva de urgência, lesão corporal contra a mulher e furto.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por intermédio da 43ª Delegacia Regional de Polícia de Castro, prendeu preventivamente um homem, de 35 anos, denunciado pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, lesão corporal contra a mulher e furto contra a ex-companheira, 25 anos. A prisão aconteceu na última quinta-feira (15), no Bairro Jardim Bela Vista, em Castro.

A medida protetiva de urgência foi solicitada e deferida em favor da mulher após ter sido vítima de lesões corporais, ameaças e injúrias praticadas pelo autor. ASSISTA!



De acordo com a Delegada de Polícia, Renata de Souza Batista “As investigações apuraram que o investigado descumpriu as condições impostas na ordem judicial, onde, após a análise de imagens de monitoramento, constatou-se que o autor, mesmo após a ciência das medidas protetivas, perseguiu, agrediu e subtraiu objetos pessoais da vítima, demonstrando desídia com a justiça”.

Diante dos fatos, o mandado de prisão preventiva foi representado, deferido pelo judiciário e cumprido pelos policiais civis.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da justiça.

SHAMAR – A ação faz parte da Operação Shamar, que acontece durante o mês de agosto em todo o País e é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) em combate à violência contra a mulher.

Durante o período, a PCPR intensifica as ações repressivas de combate à violência doméstica e conta com apoio das demais forças de segurança do Estado, além de realizar ações educativas e de acompanhamento de medidas protetivas.

A operação recebeu o nome Shamar pela origem hebraica da palavra, que significa cuidar, guardar, zelar, vigiar ou proteger.

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (42) 3232-2379 (WhatsApp), diretamente à equipe de investigação.

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

AGORA! Homicídio no Recanto Verde em Ponta Grossa

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher é enterrada viva em cemitério e acorda ao lado de crânios e velas pretas 

2.

Câmara recebe notebooks da Receita Federal para premiação do projeto “Câmara Jovem”

3.

AGORA! Homicídio no Recanto Verde em Ponta Grossa

4.

Mãe sai de Londrina para passar Natal com o filho em Castro e desaparece durante viagem 

5.

Parada Natalíssima começa nesta quinta 

6.

Flamengo vence o Ceará e é campeão do Brasileirão 2025

7.

Governador entrega 150 ambulâncias com UTIs para todas as regiões do Paraná

8.

Prefeitura fortalece a segurança viária com nova sinalização 

9.

Cantor Jimmy Cliff morre aos 81 anos

10.

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia