CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Preso suspeito de matar a tiros homem que não o ajudou a desatolar seu carro

12 de Abril de 2018 às 13:47

Um homicídio brutal foi esclarecido no inicio da tarde de quarta-feira (11/04), pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba, após a identificação e prisão de um homem, de 24 anos, suspeito de matar a tiros Paulo Sergio Galvão, de 53 anos. A motivação do crime se deu porque a vítima apenas não conseguiu ajudá-lo a desatolar seu carro.

O homem foi localizado em via pública no município de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), durante um cerco policial montado na região para o cumprimento de um mandado de prisão temporária (válida por 30 dias) contra o suspeito.

“Através do disque denúncia da DHPP recebemos a informação de que o suspeito estaria escondido em uma residência em Araucária. Nos deslocamos até o local e efetuamos a prisão do suspeito que não esboçou reação no momento da prisão”, contou o delegado da 3ª Delegacia de Homicídios, que coordenou as investigações, Osmar Feijó.

O crime aconteceu na tarde do dia 3 de março deste ano, na Estrada Velha do Barigui, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), quando a vítima, junto com sua esposa e filho, tentaram ajudar um homem que estava com seu carro atolado.

De acordo com o delegado, Galvão estava de férias e passeava com a família. “No dia dos fatos chovia muito, então a vítima, junto com sua esposa e filho resolveram deixar o carro e caminhar pela estrada, momento em que viram um carro atolado e resolveram ajudar. Pai e filho começaram a empurrar o carro, um automóvel de cor escura, porém o veículo não se movia. A vítima disse ao suspeito que não poderia ajudá-lo já que o carro não saia do lugar, fato esse que motivou o suspeito a cometer o assassinato ”.

Após a situação, o suspeito pegou uma arma de fogo que estava no interior do veículo e efetuou diversos disparos contra a vítima. A esposa e o filho conseguiram correr, mas Galvão possuía problemas motores nas pernas e não conseguiu fugir, sendo alvejado pelo suspeito.

A DHPP iniciou as investigações assim que foi notificada sobre o crime. No percurso das diligências a Polícia Civil conseguiu identificar o principal suspeito do crime e solicitar à Justiça sua prisão temporária.

Investigações apuraram também que o rapaz é uma pessoa de alta periculosidade, suspeito da autoria de outros dois assassinatos praticados nos anos de 2015 e 2017, nos bairros CIC e São Miguel. O homem já responde pela prática de um homicídio na cidade de Araucária, e possuí passagens criminais por porte de arma de fogo. Na DHPP, o suspeito responde a três inquéritos policiais referente a crimes contra a vida.

O homem responderá pelo crime de homicídio. Caso condenado poderá pegar uma pena de 12 a 30 anos de prisão. Ele permanece preso à disposição da Justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

AGORA! Homicídio no Recanto Verde em Ponta Grossa

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

2.

Governador entrega 150 ambulâncias com UTIs para todas as regiões do Paraná

3.

Câmara recebe notebooks da Receita Federal para premiação do projeto “Câmara Jovem”

4.

AGORA! Homicídio no Recanto Verde em Ponta Grossa

5.

Mãe sai de Londrina para passar Natal com o filho em Castro e desaparece durante viagem 

6.

Flamengo vence o Ceará e é campeão do Brasileirão 2025

7.

Parada Natalíssima começa nesta quinta 

8.

Mulher é enterrada viva em cemitério e acorda ao lado de crânios e velas pretas 

9.

Prefeitura fortalece a segurança viária com nova sinalização 

10.

Cantor Jimmy Cliff morre aos 81 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia