CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia investiga caso de bebê dado como morto que teria chorado no carro funerário

14 de Janeiro de 2020 às 03:53



A Polícia Civil investiga a morte de um bebê recém-nascido que estava internado no Hospital da Unimed, em Foz do Iguaçu. A família diz que houve negligência da instituição com a criança.

De acordo com informações do Tribuna Popular, o bebê estava internado no hospital e teria entrado em óbito na tarde de domingo (12). A família teria se deslocado para a delegacia fazer um boletim de ocorrência, e posteriormente até o Serviço de Verificação de Óbito (SVO).

Após a família realizar a documentação, o agente funerário que fazia o transporte do bebê disse que a criança teria chorado, e encaminhou o recém-nascido para o Hospital Ministro Costa Cavalcanti, onde o bebê ficou internado e entrou em óbito na manhã desta segunda-feira (13).

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) onde passará por exames para identificar as causas da morte.

Veja a íntegra da nota do Hospital Unimed:

Diante da notícia sobre os fatos ocorridos no seu Hospital, na data de 12 de janeiro de 2020, a respeito do evento inusitado ocorrido, vem a público esclarecer que a situação é inédita em toda a história da Cooperativa Médica em Foz do Iguaçu e, por respeito a comunidade iguaçuense, informa que está envidando todos os esforços para o completo esclarecimento dos fatos, para que não sejam tomadas conclusões precipitadas nem julgamentos indevidos sobre qualquer profissional que tenha atuado no caso.


Mas desde logo é importante ser frisado que os atendimentos prestados ao menor foram realizados no ambiente do hospital Unimed. Em momento algum o menor saiu do hospital a não ser quando foi encaminhado a unidade de terapia intensiva


Deve ser ressaltado também, que assim que forem efetivadas as apurações necessárias, serão noticiadas as conclusões tomadas.


A unidade reforça o seu compromisso de bem atender aos seus beneficiários e pacientes, ladeando neste momento de angústia, os familiares do menor para prestar todo o apoio ao seu alcance, bem como, se colocando a disposição dos órgãos competentes para as informações e esclarecimentos importantes, afim de que os fatos sejam completa e exaustivamente compreendidos e elucidados".




Fonte: Portal da Cidade com Tribuna Popular




Publicidade

Compartilhe:

Leia também

AGORA! Homicídio no Recanto Verde em Ponta Grossa

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

2.

Governador entrega 150 ambulâncias com UTIs para todas as regiões do Paraná

3.

Câmara recebe notebooks da Receita Federal para premiação do projeto “Câmara Jovem”

4.

AGORA! Homicídio no Recanto Verde em Ponta Grossa

5.

Mãe sai de Londrina para passar Natal com o filho em Castro e desaparece durante viagem 

6.

Flamengo vence o Ceará e é campeão do Brasileirão 2025

7.

Parada Natalíssima começa nesta quinta 

8.

Mulher é enterrada viva em cemitério e acorda ao lado de crânios e velas pretas 

9.

Prefeitura fortalece a segurança viária com nova sinalização 

10.

Cantor Jimmy Cliff morre aos 81 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia