CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia Civil elucida latrocínio contra motorista do Uber no Paraná

8 de Fevereiro de 2018 às 17:33

Dois rapazes, de 23 e 24 anos, suspeitos pelo crime de latrocínio que vitimou Valderlei Teixeira da Silva, de 33 anos, foram presos na última segunda-feira (05/02), pela equipe do Setor de Furtos e Roubos da 10ª Subdivisão Policial (SDP) de Londrina. Os suspeitos foram encontrados nos municípios de Cambé e Londrina.

O crime aconteceu na madrugada do dia 04 de fevereiro deste ano, na Avenida Duque de Caxias, no Centro de Londrina. A vítima estava trabalhando como motorista de aplicativo, quando foi acionado para atender uma corrida, e no decorrer do trajeto, foi abordado pelos passageiros, que lhe deram voz de assalto.

“A vítima apresentou resistência aos suspeitos, e iniciou uma discussão com eles. Foi neste momento, que um dos rapazes, pegou uma faca que estava em baixo do banco do motorista, e começou a desferir vários golpes, os quais provocaram a morte de Silva”, informa o delegado-titular da 10ª SDP, Osmir Ferreira Neves Júnior.

Após serem notificados sobre o ocorrido, os policiais do Setor de Furtos e Roubos da 10ª SDP, passaram a realizar diligências e solicitaram junto a empresa responsável pelo aplicativo, a relação de usuários que utilizaram os serviços de transporte da vítima naquela noite.

Neves Júnior afirma que a divulgação da lista, possibilitou a identificação da pessoa para quem a vítima prestou a sua última corrida. "Em posse da informação, os policiais foram até a residência do solicitante, que afirmou ter pedido o serviço pelo seu celular, mas que a viagem não tinha sido feita por ele", conta.

Diante do fato, a equipe continuou as diligências e chegou até o irmão e cunhado do solicitante, que teriam sido os passageiros da vítima. Um deles foi localizado em sua residência, que fica no Jardim São Paulo, em Cambé. E o outro suspeito compareceu a unidade, onde confessou o crime e se entregou a polícia.

Os dois foram autuados pelo crime de latrocínio e permanecem custodiados no Centro de Triagem de Londrina, onde encontram-se á disposição da Justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

AGORA! Homicídio no Recanto Verde em Ponta Grossa

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher é enterrada viva em cemitério e acorda ao lado de crânios e velas pretas 

2.

Câmara recebe notebooks da Receita Federal para premiação do projeto “Câmara Jovem”

3.

AGORA! Homicídio no Recanto Verde em Ponta Grossa

4.

Mãe sai de Londrina para passar Natal com o filho em Castro e desaparece durante viagem 

5.

Parada Natalíssima começa nesta quinta 

6.

Flamengo vence o Ceará e é campeão do Brasileirão 2025

7.

Governador entrega 150 ambulâncias com UTIs para todas as regiões do Paraná

8.

Cantor Jimmy Cliff morre aos 81 anos

9.

Prefeitura fortalece a segurança viária com nova sinalização 

10.

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia