CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PCPR e PMPR prendem investigado por diversos crimes praticados contra mulher e filho

12 de Junho de 2025 às 07:42

PCPR e PMPR prendem investigado por diversos crimes praticados contra mulher e filho
Imagem e informações PCPR
Na noite desta quarta-feira (12/06/2025), a Polícia Civil Irati deu cumprimento a mandado de prisão preventiva de um homem de 47 anos, investigado pelos crimes de lesão corporal praticada contra descendente, lesão corporal praticada contra a mulher pelas razões do sexo feminino, ameaça praticadas contra a mulher pelas razões do sexo feminino, ameaça e causar dano emocional à mulher.

Em 10/06/2025, a 41ª Delegacia de Polícia Civil de Irati recebeu informações do Centro Integrado de Atendimento à Mulher Iratiense CIAMI e do Conselho Tutelar de que uma mulher e seus filho, os quais já sofriam com um histórico de violências, estavam novamente sendo vítimas de diversos tipos de agressões, físicas e psicológicas, por parte do autor.

De acordo com relatos de vizinhos das vítimas, era comum ouvir gritos típicos de uma discussão, com xingamentos e ameaças tanto à mulher quanto ao seu filho, por parte do investigado, além de sons de impactos de objetos, que aparentavam agressões.

Além das informações, foi encaminhado um vídeo, em que era possível ver as vítimas em situação de desespero, enquanto gritava e ameaçava, enquanto portava uma espécie de barra de ferro, tendo desferido alguns golpes na vítima.

De posse de tais informações e dos elementos que apontavam para a real gravidade dos fatos denunciados, e do risco iminente de perpetuação da conduta do indivíduo, visto que convivia com as vítimas, em 10/06/2025, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, com fundamento na manutenção da ordem pública, visando fazer cessar o mais breve possível a violência sofrida pelas vítimas.

Após acolhida a representação pelo Poder Judiciário em 11/06/2025, foi expedido o respectivo mandado de prisão pela Vara Criminal de Irati, ao qual foi dado cumprimento nesta manhã por Policiais da 41ª Delegacia de Irati e pela Equipe da Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar.

O investigado foi encaminhado ao Departamento Penitenciário da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.

Além da atuação conjunta das Polícias Civil e Militar no cumprimento do mandado de prisão, o caso demonstra a rápida atuação do Ministério Público e do Poder Judiciário na apreciação da representação pela prisão preventiva e expedição do mandado.

A PCPR reforça o pedido de colaboração da população com informações que auxiliem na prevenção e elucidação de crimes. As denúncias podem ser realizadas de forma anônima pelos números 197 e 181.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

AGORA! Homicídio no Recanto Verde em Ponta Grossa

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher é enterrada viva em cemitério e acorda ao lado de crânios e velas pretas 

2.

Câmara recebe notebooks da Receita Federal para premiação do projeto “Câmara Jovem”

3.

AGORA! Homicídio no Recanto Verde em Ponta Grossa

4.

Mãe sai de Londrina para passar Natal com o filho em Castro e desaparece durante viagem 

5.

Parada Natalíssima começa nesta quinta 

6.

Flamengo vence o Ceará e é campeão do Brasileirão 2025

7.

Governador entrega 150 ambulâncias com UTIs para todas as regiões do Paraná

8.

Prefeitura fortalece a segurança viária com nova sinalização 

9.

Cantor Jimmy Cliff morre aos 81 anos

10.

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia