CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Operação policial prende homem indiciado por homicídio qualificado na região 

9 de Outubro de 2025 às 08:29

Operação policial prende homem indiciado por homicídio qualificado na região 
A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, em conjunto com policiais militares da 8ª CIPM, responsáveis pelo setor de inteligência, cumpriu na manhã desta quinta-feira (09) um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar que resultou na prisão de C.E.O., de 25 anos, foragido desde maio de 2024. O suspeito possui mandado de prisão preventiva vigente pelo crime de homicídio qualificado. 

A operação policial foi realizada em uma propriedade rural localizada na Localidade de Potinga, zona rural de Rebouças. O Setor de Inteligência da 8ª CIPM obteve informações precisas que possibilitaram a localização do foragido, que estava escondido na residência de seus pais. As informações foram repassadas ao Delegado da Polícia Civil de Rebouças, Dr. Thiago França Nunes, que representou junto ao Poder Judiciário pelo Mandado de Busca e Apreensão, medida que foi deferida pela autoridade judicial. 

O crime investigado ocorreu no dia 25 de maio de 2024, durante um churrasco. Segundo as investigações conduzidas pela Delegacia de Rebouças, C.E.O. efetuou três disparos de arma de fogo calibre .32 a curta distância contra a vítima F.N.F. Testemunhas oculares presentes no local confirmaram que o suspeito sacou uma pistola e atirou contra a vítima, que não teve como se defender devido à surpresa do ataque. Após os disparos, C.E.O. fugiu do local em um veículo Chevrolet S10. A vítima veio a falecer posteriormente em decorrência dos ferimentos. 

Durante as investigações, foram ouvidas cinco testemunhas que presenciaram o crime e confirmaram unanimemente a autoria dos disparos. Foram apreendidas no local duas cápsulas de munição calibre .32, encaminhadas ao Instituto de Criminalística para perícia, confirmando a materialidade delitiva. Com base nos elementos probatórios colhidos, foi representada e deferida a prisão preventiva do investigado, que permaneceu foragido desde a data do crime. 

Durante o cumprimento do mandado, foram realizadas diligências em busca da arma de fogo utilizada no crime, mas não foi possível localizá-la. 

Após os trâmites policiais, C.E.O. foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. 

A Polícia Civil reafirma o compromisso de servir e proteger e, para isso, conta com o auxílio da população, que poderá entrar em contato pelos números 197 e pelo WhatsApp (42) 3457-1630. 

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

AGORA! Homicídio no Recanto Verde em Ponta Grossa

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher é enterrada viva em cemitério e acorda ao lado de crânios e velas pretas 

2.

Câmara recebe notebooks da Receita Federal para premiação do projeto “Câmara Jovem”

3.

AGORA! Homicídio no Recanto Verde em Ponta Grossa

4.

Mãe sai de Londrina para passar Natal com o filho em Castro e desaparece durante viagem 

5.

Parada Natalíssima começa nesta quinta 

6.

Flamengo vence o Ceará e é campeão do Brasileirão 2025

7.

Governador entrega 150 ambulâncias com UTIs para todas as regiões do Paraná

8.

Prefeitura fortalece a segurança viária com nova sinalização 

9.

Cantor Jimmy Cliff morre aos 81 anos

10.

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia