CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mulher é presa suspeita por furto milionário em loja no Paraná

8 de Agosto de 2017 às 16:18

Uma mulher de 27 anos, suspeita de integrar uma quadrilha responsável por praticar um furto milionário a uma loja de produtos náuticos, na cidade de Maringá, foi presa nesta terça-feira (8) pela Polícia Civil.

No crime, ocorrido no fim de junho, foram levados oito jet skis, quatro motores de barcos, três quadriciclos, uma caminhonete, além de dinheiro e cheques. O prejuízo chegaria a R$ 1 milhão.

No momento da abordagem dos policiais, Elaine de Campos Pereira, apresentou documentos falsos e foi autuada em flagrante. Contra a suspeita já havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na residência dela foram encontrados equipamentos levados da loja de produtos náuticos.

A polícia procura outros integrantes da quadrilha, especialmente Éderson Marcos da Silva, marido de Elaine. Os dois casaram usando documentos falsos. As investigações apontam que Silva seria o líder do grupo responsável por outros furtos e roubos na cidade de Maringá. O criminoso tem passagem por vários delitos e cinco mandados de prisão em aberto no Paraná e também em Santa Catarina e no estado do Rio Grande do Sul.

“Ele é perigosíssimo, inclusive suspeito de integrar uma facção criminosa de atuação nacional dentro e fora dos presídios. Ele possui extenso histórico criminal. Todos crimes graves, incluindo roubo, roubo a banco e latrocínio (roubo seguido de morte). Ele também utiliza vários documentos falsos para escapar da identificação policial em eventual abordagem”, explicou delegado de Furtos e Roubos de Maringá, Luis Cláudio Alves.

De acordo com o delegado, a quadrilha é suspeita de envolvimento nos furtos a uma loja de armas, outra de bicicletas e uma de pneus. “Todos esses crimes foram praticados da mesma fora. O grupo estava centrado em Maringá para a prática de delitos, visando produtos de alto valor para ter mais rentabilidade”, acrescentou Alves.

A polícia suspeita de que o roubo a loja de produtos náuticos tenha ocorrido no dia 30 de junho. A confirmação, contudo, foi prejudicada, pois as câmeras de segurança também foram levadas pelos criminosos.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

AGORA! Homicídio no Recanto Verde em Ponta Grossa

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher é enterrada viva em cemitério e acorda ao lado de crânios e velas pretas 

2.

Mãe sai de Londrina para passar Natal com o filho em Castro e desaparece durante viagem 

3.

AGORA! Homicídio no Recanto Verde em Ponta Grossa

4.

Câmara recebe notebooks da Receita Federal para premiação do projeto “Câmara Jovem”

5.

Parada Natalíssima começa nesta quinta 

6.

Flamengo vence o Ceará e é campeão do Brasileirão 2025

7.

Governador entrega 150 ambulâncias com UTIs para todas as regiões do Paraná

8.

Cantor Jimmy Cliff morre aos 81 anos

9.

Prefeitura fortalece a segurança viária com nova sinalização 

10.

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia