
Imagem de <a href="https://pixabay.com/pt/users/tumisu-148124/?utm_source=link-attribution&utm_medium=referral&utm_campaign=image&utm_content=6597331">Tumisu</a> por <a href="https://pixabay.com/pt//?utm_source=link-attribution&utm_medium=referral&utm_campaign=image&utm_content=6597331">Pixabay</a>
Uma mulher de 38 anos foi presa no último fim de semana na cidade de Currupira, em Mato Grosso, pelo assassinato da própria mãe. Aos policiais, ela admitiu o crime, mas garantiu que agiu a mando da vítima.
De acordo com informações da Polícia Civil, divulgadas pelo G1, a vítima foi identificada como Creuza Aparecida Prado, de 58 anos, e o crime aconteceu em uma fazenda da região.
Os agentes localizaram a suspeita na propriedade e ela admitiu a autoria do crime. Em depoimento, porém, afirmou que ouviu da mãe o pedido para que a matasse.
Segundo a mulher, a mãe apresentava problemas de saúde por causa de um acidente há dois meses, em que sofreu uma lesão na coluna cervical e ficou com a mobilidade prejudicada.
A filha parecia estar fora de si e confirmou à polícia que está sendo submetida a tratamento psiquiátrico. Ela foi levada à delegacia de Diamantino e responderá por homicídio.