CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Prefeitura entrega novo mercado da família em Uvaranas

10 de Maio de 2016 às 15:43

Na manhã desta terça-feira (10), mais uma loja do Mercado da Família foi aberta, desta vez na região de Uvaranas. Moradores do bairro e autoridades estiveram presentes e conferiram a estrutura e os 181 itens que estarão à disposição da comunidade, com valores de 30% abaixo do mercado convencional.

foto1

Foto: Divulgação

Todos os produtos de cesta básica, que são utilizados diariamente pelas famílias, bem como os produtos de higiene e de limpeza, poderão ser encontrados mais barato nas lojas do Mercado Família. As 38 mil famílias cadastradas, contam hoje com sete lojas em pontos estratégicos da cidade.
“Vendo o cenário que vivemos atualmente, eu fico imensamente gratificado por estar inaugurando mais uma loja. Sei que, com esse trabalho, a população poderá ter qualidade na alimentação, gastando menos. Além de ficar mais viável financeiramente para as famílias, a proximidade de casa acaba ajudando os moradores”, comenta o Secretário Municipal de Assistência Social, Rodrigo da Silva Labiak. Na ocasião, o prefeito Marcelo Rangel, mencionou uma nova inauguração que acontecerá nos próximos meses.  “A intenção é ampliar ainda mais o Programa, já estamos organizando um novo Mercado da Família. Com a redução do poder aquisitivo da população e todos os preços subindo nos mercados, o Mercado da Família vem oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis”, destaca o prefeito. Para o morador, Francisco Fernandes Camargo, primeiro cliente da loja, esse programa é essencial para todos que se encaixam no programa. “Vai me ajudar muito. Eu sou trabalhador autônomo, às vezes ganho e às vezes não. Tendo o cartão do mercado poderei comprar os alimentos de qualidade e com um bom preço. Assim ainda conseguirei ajudar a minha mãe”, diz Francisco. Para participar do programa, é preciso que a família tenha renda universal de até 2,5 salários mínimos. E para servidores públicos e aposentados a renda deve ser de até 3,5 salários mínimos. O cadastro pode ser feito em qualquer uma das unidades do programa. Os interessados devem apresentar carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho de todas as pessoas maiores de 18 anos que moram na mesma casa, documentos dos menores (RG, ou certidão de nascimento) e comprovante de renda. As lojas do Mercado da Família funcionam de terça a sexta, das 8h30 às 18h e sábado, das 8h às 12h.

Agora 1

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

2.

Governador entrega 150 ambulâncias com UTIs para todas as regiões do Paraná

3.

Câmara recebe notebooks da Receita Federal para premiação do projeto “Câmara Jovem”

4.

AGORA! Homicídio no Recanto Verde em Ponta Grossa

5.

Mãe sai de Londrina para passar Natal com o filho em Castro e desaparece durante viagem 

6.

Flamengo vence o Ceará e é campeão do Brasileirão 2025

7.

Parada Natalíssima começa nesta quinta 

8.

Mulher é enterrada viva em cemitério e acorda ao lado de crânios e velas pretas 

9.

Prefeitura fortalece a segurança viária com nova sinalização 

10.

Cantor Jimmy Cliff morre aos 81 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia