CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Operação Parintins prende nove pessoas e apreende droga avaliada em R$ 68 mil

31 de Março de 2017 às 08:56

Mais 30 mandados judiciais foram cumpridos pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), durante a operação denominada “Parintins”, deflagrada no inicio da manhã desta quinta-feira (30), nas cidades de Londrina, Cambé, Foz do Iguaçu e Ponta Porã, Estado do Mato Grosso do Sul (MS).

O objetivo da ação simultânea, foi desmantelar uma organização criminosa que agia em toda a Londrina e região, abastecendo os pontos de tráfico de drogas com uma significativa quantidade de crack e cocaína.

Ao longo da operação, nove pessoas foram presas e quatro quilos de cocaína – avaliada em torno R$ 68 mil – foram apreendidos. A polícia também localizou cinco veículos adquiridos com o dinheiro do tráfico, celulares e diversos documentos de veículos de compra e venda que serão análisados.

Todos os suspeitos de idades entre 25 a 60 anos, foram presos em suas residências, através de um mandado de prisão preventiva expedido pela 5ª Vara Criminal de Londrina. Foram cumpridos nove mandados de prisão, dez de busca e apreensão domiciliar e sete de apreensão de veículos.

Conforme informações apuradas pela Denarc, a droga saía do Mato Grosso do Sul para o interior do Estado de São Paulo (SP) e Santa Catarina (SC). Ao longo desse trajeto, as drogas passavam pelo Paraná exatamente na cidade de Londrina, onde parte da mercadoria ficava para ser distribuída na região e a outra quantidade, encaminhada para as outros estados.

[gallery columns="2" size="full" ids="15892"]

As drogas chegavam em volumes significativos e os traficantes locais distribuíam os entorpecentes para traficantes menores.

Todos os suspeitos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os detidos foram encaminhados para o 4º Distrito Policial (DP) de Londrina e os veículos apreendidos, levados até a Denarc de Londrina.

O nome da operação “Parintins” foi dado em razão do primeiro preso ser natural do Estado do Amazonas (AM). A partir desta prisão, foi possível chegar até os outros envolvidos na associação criminosa. A operação policial contou com o apoio de cerca de 30 policiais
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

2.

Governador entrega 150 ambulâncias com UTIs para todas as regiões do Paraná

3.

Câmara recebe notebooks da Receita Federal para premiação do projeto “Câmara Jovem”

4.

AGORA! Homicídio no Recanto Verde em Ponta Grossa

5.

Mãe sai de Londrina para passar Natal com o filho em Castro e desaparece durante viagem 

6.

Flamengo vence o Ceará e é campeão do Brasileirão 2025

7.

Parada Natalíssima começa nesta quinta 

8.

Mulher é enterrada viva em cemitério e acorda ao lado de crânios e velas pretas 

9.

Prefeitura fortalece a segurança viária com nova sinalização 

10.

Cantor Jimmy Cliff morre aos 81 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia