CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Nos pênaltis Atlético-PR vence o Millonarios e continua na Libertadores

9 de Fevereiro de 2017 às 04:02

atletico1

Reprodução Sport TV

Foi no sufoco, mas o Atlético-PR está classificado à terceira fase da Libertadores da América.  Após o Millonarios devolver o placar de 1 a 0 no tempo normal, com gol de Jhon Duque, em Bogotá, o Furacão decidiu a sua vaga nos pênaltis com mais uma grande atuação de Weverton.

O goleiro e capitão do time pegou um pênalti e ainda teve a ajuda de Núñez, que mandou no travessão. Com Felipe Gedoz, o placar por 4 a 2 nos pênaltis deu fim a um combate sofrido do Rubro-Negro que começou bem a partida, mas foi sentindo a altitude, o desgaste físico e a força da equipe colombiana pressionando até o final.

Apesar da vantagem do empate, o Atlético-PR partiu em busca do gol no início - o que obrigaria o Millonarios a marcar três vezes. Carlos Alberto organizava o meio-campo, Nikão e Pablo davam trabalho pelos lados, e Grafite incomodava os zagueiros na frente. Na primeira chance, o camisa 11 cruzou, e Pablo cabeceou para difícil defesa de Vikonis logo aos dois minutos. Depois, Nikão chutou cruzado, e o goleiro segurou. Grafite ainda caiu na área depois de ter sido agarrado, mas Julio Bascuñán mandou seguir. A partir dos 30, o Millos cresceu de produção. Comandado por Maxi Núñez e Quiñones, o time colombiano passou a rondar a área. Quiñones, inclusive, cabeceou no alto e obrigou Weverton a operar um milagre, garantindo o 0 a 0 no primeiro tempo.

O Atlético-PR até assustou com Carlos Alberto em chute de longe no começo do segundo tempo, mas o Millonarios já retomou o domínio da partida. Weverton mostrava segurança nos cruzamentos e nas finalizações. Ele, porém, nada pôde fazer quando Jhon Duque cortou Sidcley e chutou no ângulo, aos 13, para abrir o placar. Com Felipe Gedoz no lugar de Nikão, o time de Paulo Autuori seguiu com dificuldades para chegar ao ataque. Com isso, o Millonarios mantinha a posse no campo de ataque, rondando a área rubro-negra e dando trabalho a Weverton e companhia. O Millos chegou a balançar as redes duas vezes, mas a arbitragem assinalou dois impedimentos. Com o 1 a 0, a decisão ficou para as cobranças de pênaltis.

Do GE

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

2.

Governador entrega 150 ambulâncias com UTIs para todas as regiões do Paraná

3.

Câmara recebe notebooks da Receita Federal para premiação do projeto “Câmara Jovem”

4.

AGORA! Homicídio no Recanto Verde em Ponta Grossa

5.

Mãe sai de Londrina para passar Natal com o filho em Castro e desaparece durante viagem 

6.

Flamengo vence o Ceará e é campeão do Brasileirão 2025

7.

Parada Natalíssima começa nesta quinta 

8.

Mulher é enterrada viva em cemitério e acorda ao lado de crânios e velas pretas 

9.

Prefeitura fortalece a segurança viária com nova sinalização 

10.

Cantor Jimmy Cliff morre aos 81 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia