Mulher casada e amante ficam 'grudados' durante sexo em motel
5 de Abril de 2017 às 16:30
Um casal do Quênia foi levado ao hospital nessas condições. Os dois estavam "grudados" um ao outro depois de transarem em um motel. Um vídeo gravado por uma testemunha mostra o homem e a mulher — que estava traindo o marido — sendo transportados na maca diante de uma multidão. Eles transaram e não conseguiam se soltar por causa de um problema ocorrido durante a relação.
A mulher, casada, estava com o amante num motel no Quênia. A cidade e os nomes dos envolvidos não foram revelados. A mulher cobriu o rosto com um lençol, para não ser reconhecida. O amante dela olha em todas as direções, desnorteado. Havia uma multidão ruidosa em torno deles. Os dois saíram do motel chamado Explor-Inn em cima da maca, levados por socorristas. Estavam, segundo testemunhas, gritando de dor.
A explicação para o casal ter ficado preso um ao outro ainda não está confirmada. Cogita-se que a moça sofra de vaginismo, distúrbio que faz com que o genital prenda o pênis durante espasmos na hora da penetração. Isso causa dor na mulher e pode acontecer de o órgão sexual masculino ficar preso na relação. Alguns jornais disseram que o marido da adúltera teria colocado uma substância no copo de água da mulher antes de ela sair para o motel. Esse composto teria feito com que a vagina dela tivesse prendido o pênis do rapaz durante a relação sexual.