3 de Março de 2017 às 04:03

Moacir Bianchi, um dos sócios fundadores da Torcida Mancha Alviverde, foi assassinado nesta quinta-feira, na região sul de São Paulo. Após o assassinato, a agremiação emitiu nota em que encerra as atividades por tempo indeterminado.
Ele foi encontrado morto dentro de um carro Honda City no banco do motorista com o corpo caído no bando do passageiro. Conforme boletim de ocorrência, Bianchi levou cinco tiros na barriga, cinco no pescoço, três no ombro direito, um no rosto, um no lado direito do tronco, cinco no braço direito, um na perna e outro na cabeça. Ao todo, ele foi atingido por 22 tiros.
“Hoje recebemos a triste notícia que nosso fundador e ex-presidente Moacir Bianchi foi encontrado morto.
Não temos palavras para descrever o que sentimos nesse momento. Uma pessoa que tanto lutou para que a Mancha Verde pudesse se tornar uma grande torcida, e para que a torcida do Palmeiras fosse respeitada. Moacir fez da Mancha Verde a sua vida.
Seu nome está escrito em nossa historia e jamais será apagado. Que Deus possa confortar toda sua família e receba nosso fundador em um bom lugar.
Informamos também que em meio a diversos problemas que a torcida vem passando, e em cima dessa notícia de uma morte que deixou todos nós da torcida completamente abalados, comunicamos a todos os associados que a torcida Mancha Alviverde, após 34 anos de fundação, está encerrando suas atividades por tempo indeterminado.
Obrigado a todos que até aqui ajudaram a construir o nome da Mancha Verde.”
Fale conosco
Cotação A1
Carregando...
10+ Lidas