Emili Raiane dos Santos, de 16 anos morreu a caminho do hospital.A adolescente vítima de um acidente de transito no km 410 da BR 376, em Tibagi, foi identificada pelo Instituto Médico Legal (IML), como Emili Raiane dos Santos, de 16 anos.
O acidente tipo colisão contra objeto fixo (defensa), ocorreu na noite de sexta-feira (23), e envolveu um veículo Golf de Nova Aurora/PR.
Segundo a PRF, o condutor de 36 anos não se feriu e realizou teste de etilômetro com resultado negativo.
As outras duas ocupantes, uma senhora de 52 e a adolescente Emili Raiane dos Santos, de 16 anos foram encaminhadas com lesões graves ao hospital de Telêmaco Borba e Hospital Municipal de Ponta Grossa.
Devido a gravidade dos ferimentos, a jovem Raiane não resistiu e entrou em óbito antes mesmo da chegada à unidade de atendimento. A causa do acidente está sendo apurada pela Criminalística.
O corpo da estudante foi sepultado no sábado (24), na cidade de Pinhais.
Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte da adolescente"Ela foi uma das primeiras amigas que eu conheci e sem dúvidas a que melhor me identifiquei. Uma pessoa de enorme coração, sempre alegre e feliz. Estou arrasada", disse uma amiga