CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Empresário é preso suspeito de matar a própria sócia

6 de Abril de 2017 às 17:16

Um homicídio foi esclarecido pela Polícia Civil de São José dos Pinhais, na última semana, após a prisão do empresário José Carlos Noreto de Fagundes, 38 anos, suspeito de cometer um assassinato que vitimou Jeanete Milani Basso, 48 anos, morta com diversos disparos de arma de fogo. O homem foi detido por policiais militares no bairro Cajuru, em Curitiba, durante diligências de rotina realizadas pela equipe.

O empresário já havia sido identificado pela pela Polícia Civil como sendo o principal suspeito do crime. O homem possuía um mandado de prisão temporária – válida por 30 dias – expedido pela 1ª Vara Criminal do município.

O fato aconteceu na madrugada do dia 15 de outubro do ano passado, dentro de uma casa noturna de propriedade da vítima e do suspeito, localizada no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Jeanete foi morta pelo empresário a tiros dentro do estabelecimento. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme investigações, o crime foi motivado por um desentendimento entre os proprietários da casa noturna, devido a divisão do valor em dinheiro que recebiam no estabelecimento. “A vítima chegou a registrar em cartório um documento relatando as ameaças que havia sofrido do suspeito”, conta o delegado adjunto da Delegacia de São José dos Pinhais, Michel Teixeira.

Logo depois do homicídio, a equipe policial da delegacia iniciou as investigações e constatou a autoria do crime, através de interrogatórios e um trabalho de campo.

Na época dos fatos um mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência do suspeito no bairro Cajuru, mas o homem não foi encontrado na casa. No local, foram apreendidos um colete balístico, uma mira laser de uma pistola e uma máquina de choque.

O empresário já possuí passagens criminais pelos delitos de porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e violação de domicílio. “Agora com a prisão deste homem, a Polícia Civil elucida o caso”, diz Teixeira.

O homem responderá pelo crime de homicídio qualificado, podendo pegar uma pena de até 30 anos de reclusão. Ele aguarda preso à disposição do Poder Judiciário.

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

2.

Prefeitura abre cadastramento de condomínios para aprimorar a coleta seletiva em Ponta Grossa

3.

Lula passará por cirurgia de catarata no olho esquerdo nesta sexta

4.

Mala com R$ 1,7 milhão é interceptada a caminho de Brasília

5.

Lula passará por cirurgia de catarata no olho esquerdo nesta sexta

6.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

7.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

8.

Prefeitura anuncia nova frente de asfalto para o Núcleo Santa Tereza

9.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

10.

Jovem de 19 anos é internado após desodorante ficar preso no ânus; veja foto

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia