CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Empresário é preso suspeito de matar a própria sócia

6 de Abril de 2017 às 17:16

Um homicídio foi esclarecido pela Polícia Civil de São José dos Pinhais, na última semana, após a prisão do empresário José Carlos Noreto de Fagundes, 38 anos, suspeito de cometer um assassinato que vitimou Jeanete Milani Basso, 48 anos, morta com diversos disparos de arma de fogo. O homem foi detido por policiais militares no bairro Cajuru, em Curitiba, durante diligências de rotina realizadas pela equipe.

O empresário já havia sido identificado pela pela Polícia Civil como sendo o principal suspeito do crime. O homem possuía um mandado de prisão temporária – válida por 30 dias – expedido pela 1ª Vara Criminal do município.

O fato aconteceu na madrugada do dia 15 de outubro do ano passado, dentro de uma casa noturna de propriedade da vítima e do suspeito, localizada no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Jeanete foi morta pelo empresário a tiros dentro do estabelecimento. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme investigações, o crime foi motivado por um desentendimento entre os proprietários da casa noturna, devido a divisão do valor em dinheiro que recebiam no estabelecimento. “A vítima chegou a registrar em cartório um documento relatando as ameaças que havia sofrido do suspeito”, conta o delegado adjunto da Delegacia de São José dos Pinhais, Michel Teixeira.

Logo depois do homicídio, a equipe policial da delegacia iniciou as investigações e constatou a autoria do crime, através de interrogatórios e um trabalho de campo.

Na época dos fatos um mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência do suspeito no bairro Cajuru, mas o homem não foi encontrado na casa. No local, foram apreendidos um colete balístico, uma mira laser de uma pistola e uma máquina de choque.

O empresário já possuí passagens criminais pelos delitos de porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e violação de domicílio. “Agora com a prisão deste homem, a Polícia Civil elucida o caso”, diz Teixeira.

O homem responderá pelo crime de homicídio qualificado, podendo pegar uma pena de até 30 anos de reclusão. Ele aguarda preso à disposição do Poder Judiciário.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher é enterrada viva em cemitério e acorda ao lado de crânios e velas pretas 

2.

Mãe sai de Londrina para passar Natal com o filho em Castro e desaparece durante viagem 

3.

AGORA! Homicídio no Recanto Verde em Ponta Grossa

4.

Câmara recebe notebooks da Receita Federal para premiação do projeto “Câmara Jovem”

5.

Parada Natalíssima começa nesta quinta 

6.

Flamengo vence o Ceará e é campeão do Brasileirão 2025

7.

Governador entrega 150 ambulâncias com UTIs para todas as regiões do Paraná

8.

Cantor Jimmy Cliff morre aos 81 anos

9.

Prefeitura fortalece a segurança viária com nova sinalização 

10.

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia