21 de Agosto de 2016 às 18:23
Já em estado de decomposição, o corpo foi encontrado boiando, a cerca de um quilometro de distância da ponte da Prainha, por um rapaz que passava pelo local. Bombeiros foram acionados e, com a ajuda de um bote, retiraram o corpo da água. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Por telefone, um sargento do Corpo de Bombeiros disse ao Blog de Castro que há fortes indícios de que o corpo encontrado seja de Lucas, mas que ainda é muito cedo para se chegar a alguma conclusão.
Ainda de acordo com o sargento, durante a semana a corporação escalou uma equipe para procurar o rapaz. Foram feitas diligências terrestres e aquáticas, mas por falta de pistas as buscas foram suspendidas.
Desaparecimento
O jovem de 18 anos saiu de casa no último sábado (13) para ir conversar com uma prima e sumiu na volta para casa. De acordo com a polícia, ele tinha acabado de terminar o relacionamento e, para os amigos, dizia que ‘não valia a pena mais viver’.
A Polícia Civil, que investiga o desaparecimento, informou que as últimas pessoas que tiveram contato com o jovem prestaram depoimento, mas até o momento não tem pistas do paradeiro de Lucas
As informações são Blog de Castro
Agora 1
Fale conosco
Cotação A1
Carregando...
10+ Lidas