Depois de 19hs do ocorrido, organizadores do show do DJ Alok que era para acontecer na noite de domingo (11), em Ponta Grossa, se manifestaram nas redes sociais. O show que não foi realizado, por condições climáticas, segundo os organizadores, pois o avião que transportava o artista não consegui decolar de Foz do Iguaçu. Os organizadores prometem devolver o dinheiro e farão uma coletiva nesta segunda-feira (12) para esclarecer os fatos.
Veja a nota:
NOTA DE ESCLARECIMENTO E DEVOLUÇÃO DE INGRESSOS
A organização do evento ALOK era formada por 4 empresas:
Rádio T (Leandro Martins), Versuz Produções (Iran Taques), Mega produções (Antonio Bento Paiva Filho) e LG (Luiz Gustavo) de Maringá.
"Vimos através do presente informar que lamentamos o ocorrido na data de ontem. Trabalhamos duro para entregar um evento de qualidade onde todos possam se divertir em segurança. Infelizmente por condições meteorológicas o avião que transportava o Dj Alok não conseguiu sair de Foz do Iguaçu (veja na íntegra pelo stories Instagram do próprio artista), eles tentaram levantar voo desde as 23h para realizar o show em Ponta Grossa. Diante do exposto, amanhã (12), ao meio dia acontecerá uma coletiva de imprensa e divulgaremos uma nota oficial para orientar o procedimento adotado para devoluções", disse Iran Taques um dos organizadores do evento.