CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Paraná clube esta de volta na elite do futebol brasileiro

19 de Novembro de 2017 às 20:37

Os jogadores do Paraná Clube fizeram a festa e comemoraram muito, ainda no gramado do Rei Pelé, o retorno do clube à elite do futebol brasileiro. Numa rodada que prometia ser tensa – pela aproximação de Londrina e Oeste – quem fez a festa foi a Nação Tricolor. Com raça, o Paraná Clube venceu o CRB-AL, em Maceió, por 1×0 e com os tropeços dos rivais pode, enfim, comemorar o acesso à primeira divisão.

O Paraná entrou em campo modificado. O técnico Matheus Costa, procurando dar mais solidez ao meio-campo, escalou Leandro Vilela e Zezinho entre os titulares. Precisando da vitória para se manter no G4, o Tricolor foi pra cima do adversário. Logo aos 3 minutos, Robson bateu de longe e fez Édson Kolln trabalhar. Aos 14, foi a vez de Vitor Feijão bater de primeira e ver Kolln espalmar pela linha de fundo. Mas, a melhor chance esteve nos pés de Zezinho, aos 29 minutos. O meia roubou a bola do zagueiro Gabriel, ficou frente a frente com o goleiro do CRB, mas não bateu bem para a defesa de Kolln.

No segundo tempo, o cenário não se alterou. O Paraná continuava tendo volume de jogo, mas não conseguia abrir o placar. O chute de Zezinho, aos 3 minutos, passou rente à trave. Robson também deu trabalho ao goleiro da equipe alagoana. Matheus Costa procurou aumentar o poder de fogo com as entradas de Felipe Alves e Alemão. E, o centroavante foi decisivo. Alemão precisou de apenas dois minutos em campo.Aos 17, ele arrancou, ganhou de seu marcador e bateu cruzado. A bola desviou em Audálio e entrou. Um gol contra muito festejado por todos os paranistas.

Pouco depois, terminava o jogo em Londrina: 0x0 entre Tubarão e América-MG. Como o Oeste perdia por 2×0 para o ABC, o Paraná tratou de administrar a vantagem. Richard ainda mostrou o porquê é apontado como um dos melhores goleiros da Série B. Com elasticidade, ele defendeu um tiro cruzado de Diego, aos 32 minutos. No apito final de Marcelo de Lima Henrique, os jogadores puderam comemorar o fim do sofrimento e o retorno do clube à Série A. Explosão da torcida tricolor, em Maceió e em Curitiba. Uma festa merecida para todos os guerreiros.

CRB 0x1 Paraná Clube

CRB: Édson Kolln; Eduardo (Clebinho), Flávio Boaventura (Audálio), Gabriel e Diego; Yuri, Rodrigo Souza, Tony e Chico; Édson Ratinho e Zé Carlos (Neto Baiano). Técnico: Mazola Júnior.

Paraná: Richard; Cristovam, Maidana, Eduardo Brock e Rayan; Leandro Vilela (Gabriel Dias), Vinícius Kiss, Zezinho (Alemão) e Renatinho; Vitor Feijão (Felipe Alves) e Robson. Técnico: Matheus Costa.

Local: Rei Pelé (Maceio-AL)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

Renda: R$ 96.296,00

Público pagante: 10.097

Público total: 12.202

Cartões amarelos: Zezinho (Paraná)

Gol: Audálio (contra) aos 17’ do 2º tempo

Site: Paraná Clube
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Flamengo vence o Ceará e é campeão do Brasileirão 2025

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher é enterrada viva em cemitério e acorda ao lado de crânios e velas pretas 

2.

Câmara recebe notebooks da Receita Federal para premiação do projeto “Câmara Jovem”

3.

AGORA! Homicídio no Recanto Verde em Ponta Grossa

4.

Mãe sai de Londrina para passar Natal com o filho em Castro e desaparece durante viagem 

5.

Parada Natalíssima começa nesta quinta 

6.

Flamengo vence o Ceará e é campeão do Brasileirão 2025

7.

Governador entrega 150 ambulâncias com UTIs para todas as regiões do Paraná

8.

Cantor Jimmy Cliff morre aos 81 anos

9.

Prefeitura fortalece a segurança viária com nova sinalização 

10.

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia