CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário sofre gol no fim e perde para o Remo em casa

5 de Outubro de 2025 às 16:09

Operário sofre gol no fim e perde para o Remo em casa
André Jonsson / OFEC
Operário esbarra em atuação dos goleiros do Remo e sofre gol aos 44 minutos do segundo tempo.

O Operário foi derrotado por 1 a 0 pelo Remo, neste domingo (5), no Germano Krüger, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol do time adversário saiu com Jáderson, aos 44 minutos do segundo tempo. O público total foi de 5.819 pessoas no estádio em Ponta Grossa.

Com o resultado, o Fantasma é o 12º colocado, com 39 pontos. Já o Remo é o 8º, com 45 pontos somados, e volta a sonhar com uma vaga no G4.

O primeiro tempo foi equilibrado e de boas chances para os dois lados. O time visitante começou melhor e chegou a balançar as redes logo aos 3’/1ºT, com João Pedro, mas o assistente assinalou impedimento e o gol foi anulado. A marcação alta do Remo dificultou a saída de bola do Fantasma e garantiu bons momentos ofensivos, forçando o goleiro Elias a trabalhar.

O Operário conseguiu se reorganizar e passou a responder com finalizações de fora da área. As melhores oportunidades vieram em chutes de longa distância, exigindo duas boas defesas de Marcelo Rangel.

O segundo tempo começou com mudanças importantes no Remo, que voltou do intervalo mais ofensivo. Logo nos minutos iniciais, o time visitante mostrou outra postura e quase abriu o placar em chute de Diego Hernandez, levando perigo ao gol de Elias.

Mas o Operário voltou a dominar. Apesar do placar zerado, o Fantasma criou várias oportunidades e obrigou os goleiros azulinos a grandes defesas. Depois de Marcelo Rangel brilhar na etapa inicial, seu substituto Ygor Vinhas manteve o nível e evitou o gol em pelo menos duas chances claras.

Na melhor chance, aos 13’/2ºT, o Operário parou novamente no goleiro adversário. Ademílson finalizou firme e obrigou Ygor Vinhas a fazer grande defesa. No rebote, Neto Paraíba tentou completar, mas o goleiro do Remo voltou a brilhar, salvando novamente a equipe visitante e mantendo o empate no Germano Krüger.

Aos 44’/2ºT, o Remo matou o jogo. Após boa jogada de Janderson pela esquerda, o cruzamento encontrou Jáderson livre na área. O meia aproveitou a falha do goleiro Elias e, de cabeça, mandou para o fundo das redes, colocando o time paraense em vantagem no fim da partida.

Agenda

Na próxima rodada, o Operário volta a campo na quarta-feira (8), às 19h, no Germano Krüger, para enfrentar o Athletic. Já o Remo joga em casa, no Mangueirão, na quinta-feira (9), às 21h35, contra o Athletico.

 

Federação Paranaense de Futebol. 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Flamengo vence o Ceará e é campeão do Brasileirão 2025

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher é enterrada viva em cemitério e acorda ao lado de crânios e velas pretas 

2.

Mãe sai de Londrina para passar Natal com o filho em Castro e desaparece durante viagem 

3.

AGORA! Homicídio no Recanto Verde em Ponta Grossa

4.

Câmara recebe notebooks da Receita Federal para premiação do projeto “Câmara Jovem”

5.

Parada Natalíssima começa nesta quinta 

6.

Flamengo vence o Ceará e é campeão do Brasileirão 2025

7.

Governador entrega 150 ambulâncias com UTIs para todas as regiões do Paraná

8.

Cantor Jimmy Cliff morre aos 81 anos

9.

Prefeitura fortalece a segurança viária com nova sinalização 

10.

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia