CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário empata com Maringá fora de casa pelo Campeonato Paranaense

25 de Abril de 2021 às 19:34

Operário empata com Maringá fora de casa pelo Campeonato Paranaense
– Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário Fotos: Fernando Teramatsu / MFC
O Operário Ferroviário empatou sem gols com o Maringá, na tarde deste domingo (25), no Estádio Regional Willie Davids, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o Alvinegro vai a 11 pontos e ocupa a quarta colocação na tabela.

O jogo

As duas primeiras boas oportunidades do Fantasma na partida foram em cobrança de falta. Aos 11 minutos, Tomas Bastos cobrou e a bola passou perto do travessão. Dois minutos, o meia cobrou novamente, mandou direto para o gol e Caio saiu em soco para defender. Aos 29 minutos, Silva cruzou pela esquerda, a defesa tirou e Leandrinho chutou na sobra, mas a bola parou na zaga. Aos 30, Bastos cobrou nova falta pela esquerda e cruzou na cabeça de Felipe Garcia, que mandou para fora. Antes do fim da primeira etapa, Lucas Mendes cruzou na área e Ricardo Bueno dominou e chutou para o gol e a bola passou perto.

Aos 11 minutos do segundo tempo, em cobrança de escanteio, Rafael Chorão cruzou e Bueno tentou em cabeceio, mas a bola foi para fora. Aos 24, Lucas Mendes fez tabela com Jean Carlo e tentou cruzamento que saiu para lateral. Dois minutos depois, o lateral direito mandou mais um cruzamento e a bola saiu perto da segunda trave. Aos 29, Bastos tentou em chute forte de fora da área e obrigou o goleiro a fazer a defesa. Aos 41 minutos, Felipe Garcia cruzou e a bola sobrou para Ricardo Bueno bater e mandar por cima do gol. Quatro minutos depois, Cleyton chegou pela direita, chutou forte e o goleiro saiu para espalmar. Na sequência, Chorão cobrou escanteio e Bueno cabeceou para o gol, mas Caio ficou com a bola. Aos 50, Chorão fez novo cruzamento e Léo Rigo tentou o desvio de cabeça e mandou para fora.

O Operário entrou em campo com Simão, Lucas Mendes, Fábio Alemão, Odivan, Silva, Pedro Ken, Tomas Bastos, Leandrinho, Jean Carlo, Felipe Garcia e Ricardo Bueno. Ainda no primeiro tempo, Odivan sentiu a coxa e deu lugar a Léo Rigo. No segundo tempo, entraram Rafael Chorão, Rafael Oller, Cleyton e Schumacher para saída de Pedro Ken, Leandrinho, Lucas Mendes e Jean Carlo.

Avaliação do treinador

Após a partida, o técnico Matheus Costa concedeu entrevista coletiva online e falou sobre o desempenho da equipe “Hoje foi um jogo aquém daquilo que nós poderíamos fazer. Não fizemos um bom jogo. Faltou imposição, intensidade, a gente melhorar as nossas tomadas de decisões. Não fizemos um jogo digno do Operário, do que a gente vinha apresentando. É o quarto jogo desse estadual que não sofremos gol, somos a melhor defesa da competição. Obviamente que agora temos que criar mais situações e procurar fazer mais gols. Defensivamente, a gente tem sofrido muito pouco. E hoje foi um jogo que ficou muito truncado, que nós não conseguimos causar desequilíbrio na equipe do Maringá para criar oportunidades e essas oportunidades se converterem em gol. A gente continua trabalhando, acredito que amanhã já deve sair a próxima rodada, para já pensarmos no próximo adversário”.



Retorno de Cleyton

O jogo deste domingo marcou o retorno do meia Cleyton aos gramados. O atleta foi julgado, na última quinta-feira (22), pelo Tribunal de Justiça Antidopagem, por infração ao artigo 9º. do Código Brasileiro Antidopagem e condenado, por maioria de votos, à pena de suspensão por dois meses, contados a partir da data da partida contra o Red Bull Bragantino, realizada no dia 12 de agosto de 2019, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a pena já cumprida, Cleyton foi liberado para treinamentos e jogos.

Próxima partida

O Alvinegro aguarda a Federação Paranaense de Futebol (FPF) homologar a partida da próxima rodada.

FICHA TÉCNICA

Maringá 0x0 Operário
Campeonato Paranaense – 6ª rodada
Estádio Regional Willie Davids – 25/04/21 – 16h

Maringá: Caio, Gedeílson (Paulinho), Rafael Castro, Vilar, Abel Paredes, Parrudo, Sheldon (Mirandinha), Queven (Brito), Bassani, Moraes (Robertinho) e Gui Sales (Vinícius Faria). Téc: Jorge Castilho.
Banco: Lucas Silva, Aquila, Vintecinco, Gustavo Silva, Danilinho, Kauan Sales e Moretti.

Operário: Simão, Lucas Mendes (Cleyton), Fábio Alemão, Odivan (Léo Rigo), Silva, Pedro Ken (Rafael Chorão), Tomas Bastos, Leandrinho (Rafael Oller), Jean Carlo (Schumacher), Felipe Garcia e Ricardo Bueno. Téc: Matheus Costa
Banco: Thiago Braga, Zémarcio, Douglas Santos, Fabiano, Tibagi e Alemão.

Árbitro: Leonardo Sígari Zanon
Assistente 1: Ideidy Henrique Costa
Assistente 2: Alessando Rodrigues Mori
Quarto Árbitro: Gueller Castro dos Santos

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Flamengo vence o Ceará e é campeão do Brasileirão 2025

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

2.

Flamengo vence o Ceará e é campeão do Brasileirão 2025

3.

Câmara recebe notebooks da Receita Federal para premiação do projeto “Câmara Jovem”

4.

AGORA! Homicídio no Recanto Verde em Ponta Grossa

5.

Mãe sai de Londrina para passar Natal com o filho em Castro e desaparece durante viagem 

6.

Parada Natalíssima começa nesta quinta 

7.

Governador entrega 150 ambulâncias com UTIs para todas as regiões do Paraná

8.

Mulher é enterrada viva em cemitério e acorda ao lado de crânios e velas pretas 

9.

Prefeitura fortalece a segurança viária com nova sinalização 

10.

Cantor Jimmy Cliff morre aos 81 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia