CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Em casa, Operário empata sem gols contra o Confiança

26 de Junho de 2021 às 08:24

Em casa, Operário empata sem gols contra o Confiança
Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário – Fotos: André Jonsson/OFEC
O Alvinegro enfrenta o Vila Nova na próxima segunda-feira (28)

O Operário Ferroviário empatou em 0 a 0 contra o Confiança-SE, na noite desta sexta-feira (25), jogando no Estádio Germano Krüger, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, a equipe se mantém na terceira posição na tabela, com 12 pontos, três vitórias, três empates e uma derrota.

O jogo
A partida iniciou com intensa movimentação de ambas as equipes. Jean Carlo, aos 13 minutos, recebeu a bola dentro da área, fez a finalização, mas a bola foi travada pela defesa adversária e saiu para fora. Durante a sequência do confronto, os dois times buscavam espaços entre o meio-de-campo. Aos 23 minutos, o Alvinegro criou outra chance de perigo com Silva. Em chute de fora da área, a bola passou à esquerda do goleiro visitante. A principal chance do Fantasma foi aos 28 minutos. Em bom passe de Paulo Sérgio, o atacante Felipe Garcia recebeu dentro da área, bateu firme de perna direita, mas a bola passou rente à trave. Os adversários chegaram ao ataque com 31 minutos jogados. Luidy arriscou de longe e a tentativa assustou o goleiro Thiago Braga. O primeiro tempo terminou sem outras grandes chances.

Na segunda etapa, o Operário começou na pressão ofensiva. Logo aos 2 minutos, Jean Carlo recebeu na frente das traves, mas foi bloqueado pelo adversário no momento da finalização. Aos 9 minutos, Thiago Braga fez uma excelente defesa na tentativa de ataque dos visitantes. O lateral esquerdo João Paulo fez o cruzamento e a bola foi em direção ao gol, mas o goleiro operariano estava atento para defender. Em busca de abrir o placar, o meio-de-campo do Fantasma cadenciou a posse de bola. Após passe por trás da defesa, Felipe Garcia recebeu na área e de perna canhota finalizou perigosamente. Na sequência, o camisa 11 teve outra chance, mas dessa vez de cabeça. O atacante subiu mais alto que os zagueiros, aos 21 minutos, e cabeceou firme no centro do gol, mas o arqueiro visitante fez a defesa.

A chance do adversário com maior efetividade no ataque foi aos 24 minutos. O zagueiro Nery Bareiro aproveitou a bola sobrada na área e testou firme em direção ao gol, mas Thiago Braga, mais uma vez, fez boa defesa e evitou o tento do adversário. Retornando ao time, após período afastado pela COVID-19, Ricardo Bueno recebeu a bola dentro da área, após cruzamento de Rafael Oller, cabeceou com segurança e a tentativa passou próxima da meta adversária. Nos minutos finais, o zagueiro adversário ainda teve outra chance, dentro da área, mas isolou a bola. Desta maneira, a partida terminou empatada em 0 a 0.

Avaliação do treinador
Após o jogo, o técnico Matheus Costa concedeu entrevista coletiva online e comentou sobre o primeiro empate, dentro do Germano Krüger, nesta Série B. “Pelo o quê apresentamos em campo, não saio satisfeito com o resultado, mas feliz com o desempenho. Os números comprovam nossa superioridade em finalizações e posse de bola durante a partida. Infelizmente a vitória não veio, é uma situação que acontece no futebol. O importante é estarmos no grupo de cima da tabela, teremos mais um jogo dentro de casa para buscar a vitória e não podemos ficar lamentando.”




Próximo jogo
O Operário volta a jogar pela Série B na segunda-feira (28) contra o Vila Nova, às 18h, no Estádio Germano Krüger.

FICHA TÉCNICA
Operário 0x0 Confiança
Campeonato Brasileiro Série B – 7ª rodada
Estádio Germano Krüger – 25/06/21

Operário: Thiago Braga; Alex Silva; Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Rafael Chorão, Tomas Bastos (Fábio Alemão) e Marcelo (Leandrinho); Felipe Garcia (Rodrigo Pimpão), Jean Carlo (Rafael Oller) e Paulo Sérgio (Ricardo Bueno)
Téc: Matheus Costa
Banco: Simão, Lucas Mendes, Odivan, Fabiano, Thomaz, Schumacher, Pedro Ken

Confiança: Rafael Santos, Marcelinho, Nirley, Nery Bareiro e João Paulo; Serginho (Gilberto), Álvaro, Daniel Penha e Jhemerson (Gustavo Ramos); Neto Berola (Álvaro) e Luidy (Bruno Sena)
Téc: Rodrigo Santana
Banco: Careca, Leandro, Isaque Gavioli, V. Sallinas, Renan Areias.

Cartões amarelos: Tomas Bastos, Fábio Alemão, Felipe Garcia (Operário); Rodrigo Santana (Confiança)
Cartão vermelho: Eraldinho (Confiança)

Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ)
Assistente 1: Thiago Gomes Magalhães (RJ)
Assistente 2: Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ)
Quarto árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR)
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Flamengo vence o Ceará e é campeão do Brasileirão 2025

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

2.

Flamengo vence o Ceará e é campeão do Brasileirão 2025

3.

Câmara recebe notebooks da Receita Federal para premiação do projeto “Câmara Jovem”

4.

AGORA! Homicídio no Recanto Verde em Ponta Grossa

5.

Mãe sai de Londrina para passar Natal com o filho em Castro e desaparece durante viagem 

6.

Parada Natalíssima começa nesta quinta 

7.

Governador entrega 150 ambulâncias com UTIs para todas as regiões do Paraná

8.

Mulher é enterrada viva em cemitério e acorda ao lado de crânios e velas pretas 

9.

Prefeitura fortalece a segurança viária com nova sinalização 

10.

Cantor Jimmy Cliff morre aos 81 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia