CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Corinthians vence Guaraní, mas se despede da Libertadores

13 de Fevereiro de 2020 às 04:08

Corinthians vence Guaraní, mas se despede da  Libertadores
Por Clube Guarani
Com um a menos desde o início do jogo, Alvinegro devolveu a derrota sofrida no Paraguai, mas acabou eliminado por conta do gol sofrido dentro de casa
Nesta quarta-feira (12), o Corinthians derrotou o Guaraní-PAR por 2 a 1, na Arena Corinthians, mas acabou eliminado da Conmebol Libertadores por conta do gol sofrido dentro de casa.

Os gols do Corinthians foram marcados por Luan e Boselli.


Corinthians escalado


Comandado pelo técnico Tiago Nunes, o Corinthians iniciou o jogo com Cássio (C), Fagner, Gil, Pedro Henrique e Sidcley; Camacho, Cantillo, Pedrinho e Luan; Vagner Love e Boselli. No banco de reservas, à disposição, estavam: Walter, Filipe, Michel, Bruno Méndez, Lucas Piton, Gabriel, Madson, M. Vital, Richard, Janderson, Everaldo e Gustavo.


Primeiro tempo


No embalo da Fiel, o Timão ditou o ritmo deste o primeiro minuto de jogo. Aos 5 minutos, a primeira finalização a gol saiu dos pés de Pedrinho, que aproveitou rebote e bateu à direita do gol.


Três minutos depois, Luan recebeu pela direita, passou pela marcação e bateu colocado, de esquerda, para abrir o placar para o Alvinegro na Arena Corinthians.


O Corinthians seguiu pressionando e, com 22 minutos, Pedrinho fez boa jogada pela direita e achou Love na área. O camisa 9 dominou de peito, girou, mas foi travado na hora do chute. No minuto seguinte, Cantillo recebeu na intermediária e achou Love na área. O atacante passou pela marcação e bateu, mas o goleiro paraguaio defendeu.


Pouco depois, o árbitro Nestor Pitana marcou falta do meia Pedrinho, deu o segundo cartão amarelo e acabou expulsando o camisa 10 do Timão.


Na sequência, Fagner recebeu na linha de fundo e cruzou, mas a bola passou por Boselli, Love e Sidcley, que não conseguiram alcançar. Aos 31, a Fiel explodiu mais uma vez em Itaquera. Luan lançou Love na área, o atacante tirou a marcação e cruzou rasteiro para Boselli bater de primeira e ampliar o placar para o Timão.


Aos 40 do primeiro tempo, Fagner aproveitou cobrança de falta, pelo lado esquerdo do ataque, e colocou a bola no travessão do goleiro Servio. Antes do fim da primeira etapa de jogo, Fagner cruzou na medida e Love cabeceou em cima do goleiro do Guaraní, que fez a defesa.


Segundo tempo


O Guaraní diminuiu o placar logo no início do segundo tempo, em cobrança de falta de Fernando Fernández. Aos 16 minutos, Boselli aproveitou sobra de bola na área, tocou por cima do goleiro e a bola bateu no travessão, no rebote Love ainda tentou a finalização e o zagueiro salvou em cima da linha, mas a arbitragem anotou impedimento na origem do lance.


Em seguida, Lucas Piton entrou no lugar de Sidcley. Aos 19, Luan cobrou falta na entrada da área e a bola passou tirando tinta da trave do goleiro Servio. O técnico Tiago Nunes colocou Gustavo no lugar de Vagner Love.


Com 30 no marcador, Gustavo aproveitou sobra na área, tentou driblar o goleiro e bateu, para defesa do arqueiro paraguaio. A arbitragem, porém, marcou impedimento do atacante alvinegro.


Aos 34, Janderson entrou no lugar de Camacho, no Timão. O Alvinegro pressionou até os instantes finais, mas não conseguiu o terceiro gol e acabou se despedindo da competição nesta segunda fase.


Próximo jogo


O Corinthians volta a campo já neste sábado (15), às 19h, no Morumbi, quando enfrenta o São Paulo, pelo clássico majestoso do Campeonato Paulista de 2020.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Flamengo vence o Ceará e é campeão do Brasileirão 2025

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

2.

Flamengo vence o Ceará e é campeão do Brasileirão 2025

3.

Câmara recebe notebooks da Receita Federal para premiação do projeto “Câmara Jovem”

4.

AGORA! Homicídio no Recanto Verde em Ponta Grossa

5.

Mãe sai de Londrina para passar Natal com o filho em Castro e desaparece durante viagem 

6.

Parada Natalíssima começa nesta quinta 

7.

Governador entrega 150 ambulâncias com UTIs para todas as regiões do Paraná

8.

Mulher é enterrada viva em cemitério e acorda ao lado de crânios e velas pretas 

9.

Prefeitura fortalece a segurança viária com nova sinalização 

10.

Cantor Jimmy Cliff morre aos 81 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia