
Imagem de <a href="https://pixabay.com/pt/users/suju-foto-165106/?utm_source=link-attribution&utm_medium=referral&utm_campaign=image&utm_content=3834738">Susanne Jutzeler, Schweiz 🇨🇭 💕Thanks for Likes</a> por <a href="https://pixabay.com/pt//?utm_source=link-attribution&utm_medium=referral&utm_campaign=image&utm_content=3834738">Pixabay</a>
Um açougueiro morreu ao tentar abater um porco em um matadouro em Hong Kong. O caso foi divulgado pelas autoridades locais. O homem de 61 anos trabalhava no Matadouro Sheung Shui, no norte da cidade, perto da fronteira com a China continental.
De acordo com a CNN, o açougueiro havia atirado no animal com uma arma de choque elétrico, para deixá-lo vulnerável e pronto para o abate, na última sexta-feira (20). No entanto, em poucos minutos, o porco recuperou a consciência e avançou sobre o homem e o derrubou no chão.
O profissional estava com um cutelo de 40 centímetros em uma das mãos quando foi atacado. Ao cair no chão, ele acabou se ferindo com o objeto cortante e perdeu muito sangue, informou a polícia.